terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher é morta com 4 tiros na cabeça disparados pelo ex-marido

Ilharia França, de 30 anos, foi morta nesta terça-feira (14). De acordo com informações do blogueiro Carlinhos Filho, o ex-marido da vítima foi quem cometeu o crime. Ilharia foi assassinada com quatro tiros na cabeça quando estava em sua residência, no bairro Pimentel, município de Lago dos Rodrigues.

Identificado como Valdir Vieira Lima, o "Valdir da Elza", de 42 anos, o criminoso teria ainda tentando ceifar a próprio vida efetuando um disparo na cabeça, mas foi socorrido e levado às pressas para o hospital local.

A princípio, a informação repassada à imprensa era que Valdir havia sido transferido para o Hospital Geral de Peritoró, porém, o Blog do Sérgio Matias foi informado que o mesmo se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Seu estado de saúde é extremamente grave.
Ainda segundo informações, a mulher teve morte instantânea e o crime foi presenciado por um dos três filhos do casal que estaria separado há três meses. “Waldir era alcoólatra, violento e não aceitava o fim do relacionamento. A vítima passou a sofrer ameaças depois que brincou o carnaval”, diz um trecho da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário