quarta-feira, 8 de março de 2017

Professora morre após colidir frontalmente com um ônibus na BR-316

Um acidente gravíssimo envolvendo uma moto Honda Biz e um ônibus, ocorreu no início da tarde de hoje (8), na BR-316. A professora Ruth, de 37 anos, que conduzia a motocicleta, colidiu frontalmente com um ônibus, nas proximidades do povoado de Bambu em Bacabal. 

A professora ainda foi socorrida com vida e encaminhada para o atendimento de emergência, porém, não resistiu e morreu a caminho do Hospital Laura Vasconcelos. Ela era atualmente moradora e professora em uma escola municipal na Povoado de Brejinho.
A Prefeitura de Bacabal se manifestou por meio da Secretaria de Educação através de uma Nota de Pesar em face da trágica morte da professora Rutilene Ibiapina, atual Gestora Adjunta da Unidade de Educação Infantil Amiguinhos do ABC, no Povoado Brejinho.
Na quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de março, as escolas estarão suspensas na rede pública de ensino municipal, retornando as suas atividades normais na segunda-feira (13). “Neste momento de dor, a SEMED e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos, rogando a Deus conforto espiritual para todos”.
 
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário