quarta-feira, 15 de março de 2017

Caso Elucidado! Polícia prende mais dois acusados de envolvimento no assalto seguido de abuso sexual em Presidente Vargas



Em um grande trabalho de investigação das polícias militar e civil de Presidente Vargas, todos os quatro envolvidos no assalto seguido de abuso sexual acontecido na cidade no último dia 03 foram presos (reveja).

O primeiro a ser posto atrás da grades foi Francisco das Chagas Cordeiro, conhecido como Chico. Sua prisão foi efetuada pelo subtenente Gonçalves e sua guarnição no dia 07 (reveja). No dia seguinte, 08, foi preso José Leandro Gonçalves Silva (reveja). O terceiro elemento conhecido como "Dany" não aguentou a pressão e se entregou a polícia civil nesta terça-feira (14).
Dany e Drogadinho.
O quarto elemento conhecido pela alcunha de "drogadinho" foi preso pelo investigador da polícia civil Santos na madrugada desta quarta-feira (15) na zona rural do município. A informação foi confirmada ao Blog pelo subtenente Gonçalves.

Com isso, todos os quatro elementos acusados de terem invadido uma residência, assaltado marido/esposa/filha e ainda estuprado a mulher, estão atrás das grades e a disposição da Justiça para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis. Esperamos que todos paguem por esse ato monstruoso. 
Blog do Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário