quarta-feira, 8 de março de 2017

Polícia de Presidente Vargas dar a resposta que a população tanto esperava

Na véspera do dia internacional da mulher, a polícia militar de Presidente Vargas deu a resposta que a população do município tanto esperava.
Depois de uma investigação minuciosa da Polícia Militar de Presidente Varas comandada pelo subtenente Gonçalves, resultou na prisão de Francisco das Chagas Cordeiro, conhecido como Chico, um dos acusados confesso de invadir uma residência e manter uma família feitos reféns e a esposa violentada, na última sexta-feira (03).
Chico confessou de ter participado no crime, onde ele e mais três comparsas (primeiramente imaginava-se que seriam três, mas foram confirmadas quatro pessoas envolvidas), após fazerem um casal de refém, abusaram sexualmente da mulher na frente da filha dela de apenas cinco anos.  O crime chocou a população e gerou uma revolta geral.
Com o acusado também foram encontradas duas armas de fogo (espingardas), uma usada na ação criminosa e a outra levada do proprietário da residência. Ele foi encaminhado para a delegacia de Presidente Vargas e, em seguida, para o presídio de Itapecuru-Mirim. Agora a polícia continua o trabalho de investigações para prender os demais envolvidos e elucidar o caso. Desde já o Blog parabeniza o brilhante trabalho até aqui realizado e torce para que tudo seja solucionado. Esses monstros devem apodrecer atrás das grades.
Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário