sábado, 9 de abril de 2016

Deputados federais não cobram de Dilma a recuperação da BR-135

A situação caótica em que se encontra o estado da BR-135 tem sido motivo suficiente para a população cobrar e exigir por medidas de urgências aos políticos do nosso estado. A bancada federal do Maranhão, notadamente os que defendem Dilma, já esteve com ela para dizer que é contra o impeachment mas não cobra dela soluções para a entrada e saída da capital pela via terrestre. 
índice
Com a chegada mais intensa das chuvas, as crateras e buracos tomaram de conta de vários trechos. As viagens pelas rodovias do Maranhão tem se tornado uma aventura, já que na maioria das vezes o tempo gasto dobra.
Um vídeo encaminhado ao blog, mostra o “rally” enfrentando por centenas de condutores que precisaram passar por entroncamento, Santa Rita, Bacabaeira e Campos de Perizes. Uma leitora informou que demorou 6hrs em uma viagem de Santa Inês para a capital.
O alto índice de acidentes com morte no local é assustador. Só ontem foram três acidentes causados por conta dos buracos, as vítimas todas estão em estado grave.
Após a repercussão nacional de forma negativa enfrentada no último feriado, o DNIT resolveu contratar a empresa Ethos para fazer serviços e anunciou o inicio da operação tapa-buracos, o que não tem adiantado de nada.
Houve intervenção também, na Assembleia Legislativa do Estado, deputados passaram por uma semana debatendo o caso tentando chamar a atenção, mas o efeito não surtiu.
Agora, pesa para os deputados federais que tomem iniciativas e coragem e possam cobrar da presidente Dilma uma melhor atenção para o nosso estado. Caso contrário, mais vidas serão ceifadas e o Maranhão continuará por muito tempo sendo destaque negativo na imprensa.
Postado por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário