sábado, 16 de abril de 2016

Sedel-VG abre inscrições para o XV JEVs 2016 – Jogos Escolares Vargengrandenses

Estão abertas, desde segunda-feira (11), as inscrições para o XV JEVs – Jogos Escolares Vargengrandenses 2016, etapa Municipal, este ano trazendo o tema; ESPORTE: VIDA e SAÚDE. Evento  promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel-VG), em parceria com a Prefeitura de Vargem Grande-Ma. A programação é voltada para os alunos-atletas das escolas municipais, estaduais e particulares do Município e acontecerá nos dias 06 a 14 de maio, no Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira, Quadra Escolar Alcebíades Ribeiro, Quadra Teni Pires e Estádio Surebão, em Vargem Grande. 
Para o Secretário de Esporte e Lazer, Raimundo Ribeiro, é com muita alegria que a Sedel-VG realiza a XV edição dos Jogos Escolares Vargengrandenses - JEVs 2016. Evento que tem o objetivo de promover a integração social entre os estudantes do ensino fundamental e médio, além de entretenimento e lazer saudável.
“Percebemos que por meio da prática do esporte e do lazer, nossos estudantes apresentam resultados positivos no trabalho escolar, desde a autoestima, o aumento de produtividade, formação de líderes, espírito de equipe e melhor relacionamento interpessoal devido à interação entre eles”, disse Ribeiro.
As inscrições dos Jogos devem ser feitas até o dia 28 de abril, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível na sede da Sedel-VG. A ficha deverá ser assinada pelo Diretor (a) da Escola e entregue na secretaria, situada na Rua Nossa Senhora das Graças, centro – Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira, juntamente com a cópia do Registro Geral de cada aluno atleta participantes, nas seguintes modalidades; Dama, Atletismo, Ping-Pong, Capoeira, Karatê, Voleibol, Beach Soccer, Futsal e Futebol, nas categorias infantil (de 12 a 14 anos) e infanto (de 15 a 17 anos) feminino e masculino.
O regulamento geral da competição está disponível também na sede da Sedel-VG. Mais informações podem ser obtidas com a coordenação, pelo telefone 99131-2989

Nenhum comentário:

Postar um comentário