segunda-feira, 11 de abril de 2016

TERROR! Bandido mata cidadão e População retirar assassino de dentro do hospital e mata na frente da mãe, Magalhães de Almeida

Por: Alexandre Cunha

 Vitima conhecida como "Leite de Mamão", foi morta por vários golpes de faca.

Mãe de Gabriel,de 24 anos, debruçada sobre o corpo do Filho, após ter sido linchado por populares. 

Por volta de 11:20hs houve um Homicídio na cidade de Magalhães de Almeida no bairro gaveta, onde o elemento conhecido por GABRIEL assassinou a facadas um cidadão conhecido por "LEITE DE MAMÃO".
GABRIEL deu entrada no hospital de Magalhães com um golpe no pé direito e foi socorrido.
Momento em que a população invadiram o hospital e começaram a linchar GABRIEL o colocando para fora do da unidade de saúde. A guarnição de Magalhães de Almeida não tinha número suficiente para conter a população em fúria fazendo justiça com as próprias mãos. Sendo solicitado reforço da 2ª CIA de São Bernardo, onde imediatamente se deslocaram para cidade de Magalhães.
Foto acima: Esse que chega em cadeira de roda foi quem mato um cidadão logo que ele chegou a população foi pro hospital e quebraram a porta de vidro do hospital e logo após começou o linchamento. detalhe, a mãe do assassino presenciou tudo

Ao chegarem na cidade juntaram-se as duas guarnições e controlaram a situação onde GABRIEL ainda estava com vida. O mesmo foi socorrido para cidade de Chapadinha onde a guarnição de São Bernardo fez a escolta da ambulância até a cidade de S.Bernardo, ressaltando que o Sgt Florismar foi na ambulância com o elemento Algemado.

Por volta das 14:30, na cidade de Chapadinha, Gabriel não resistiu e veio á óbito devido aos ferimentos cometidos pelos populares, que usaram  pedras, pedaços de madeiras socos e pontapés durante o linchamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário