quarta-feira, 20 de abril de 2016

PM reage a tentativa de assalto e três suspeitos são baleados

acao_criminosa
Três pessoas ainda não identificadas foram baleadas no início da tarde desta quarta-feira (20), em São Luís, durante uma tentativa de assalto.
Segundo informações do tenente Ricardo, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o trio é suspeito de tentar assaltar um policial militar na Rua do Fio que fica situada entre os bairros Cohab e Cruzeiro do Anil, na capital.
O policial, segundo relato do tenente, estava em um estabelecimento comercial quando dois homens e uma mulher que estavam armados e em um veículo anunciaram a ação criminosa no local. Houve troca de tiros e os suspeitos ficaram feridos.
“Três indivíduos estavam nesse Clio e anunciaram o assalto. Uma pessoa que estava no interior do estabelecimento observou e, inclusive era uma das vítimas, e na primeira oportunidade reagiu conseguindo alvejar. Os indivíduos estavam com a arma e eles revidaram também, e felizmente não atingiu nenhuma vítima. Ele pegou os bandidos desprevenidos”, relatou.
Ainda conforme o tenente do 8º BPM, os dois homens e a mulher que ficaram gravemente feridos durante o tiroteio residem no bairro Bequimão, em São Luís. “Tem uma menina e, inclusive, é esposa de um dos assaltantes. Os três são da região do bairro do Bequimão e já vinham cometendo assalto desde cedo neste veículo que é alugado”, revelou.
Após o tiroteio, os dois homens e a mulher foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), conforme o militar do 8º BPM. “Os três estão na mesma situação. Então não é possível precisar quem está em estado mais grave. Eles foram conduzidos para o Socorrão 1. O médico de lá é que irá dar o diagnóstico em relação ao estado de saúde deles”, finalizou.
G1, MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário