segunda-feira, 4 de abril de 2016

Prefeitura emite nota lamentando morte da professora Elissandra Guimarães


A Prefeitura Municipal de Coroatá emitiu uma nota de pesar na noite desta segunda-feira (04), lamentando a morte da professora Elissandra Guimarães Santana, que trabalhava na rede municipal de ensino. Elisandra veio a óbito depois de ser atropelada por um micro-ônibus utilizado no transporte de alunos.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. No comunicado, a prefeitura se colocou à disposição para ajudar a apurar o caso e afirmou que será aberto um inquérito administrativo.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A perfeita Teresa Murad, profundamente consternada com o acidente ocorrido nesta tarde, determinou que seja dada toda a assistência à família da professora da rede municipal de ensino, Elissandra Guimarães Santana. 

A prefeita mobilizou todos os órgãos municipais para que estejam à disposição da Polícia Civil e, assim, esse lamentável ocorrido seja apurado de forma responsável e célere.

Além da cooperação com os órgãos policiais, a prefeita Teresa Murad também ordenou imediata abertura de inquérito administrativo no âmbito da Prefeitura para apurar as causas do acidente.

Por fim, para garantir a segurança de todos os que transitam pelos grandes cruzamentos do centro da cidade, determinou o imediato estudo para implantação de lombadas com vistas a garantir a redução da velocidade em locais de grande movimentação de pedestres, bicicletas, motocicletas e demais veículos.

Nota oficial da prefeitura. 

COROATÁ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário