sábado, 16 de abril de 2016

População de Vargem Grande se mobiliza em manifestação a favor da presidente Dilma


Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na manhã deste sábado (16) boa parte da população de Vargem Grande esteve nas principais ruas da cidade em uma manifestação a favor da presidente Dilma Rousseff e contra o processo de impeachment que ela enfrenta e será votado na Câmara dos Deputados neste domingo (17).
Os manifestantes se aglomeraram na Praça da Matriz e de lá, com faixas e cartazes de “Diga Não ao Golpe. E Sim a Democracia” e carros de som, saíram pelas ruas mostrando o apoio a presidente. A manifestação passou pela Avenida Castelo Branco, Rua São Sebastião e encerrou-se novamente na Praça.
Estiveram presentes o ex-prefeito Dr. Miguel com a esposa Irandir Fernandes, vereadores, secretários de governo, membros do PCdoB local, líderes comunitários da zona rural, como por exemplo, do Piqui da Rampa, membros do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sindicato dos Funcionários Públicos e a sociedade de um modo geral.
Ao usarem a palavra, os manifestantes falaram os benefícios que o Governo do PT fez para o Brasil desde a eleição de Lula e sempre dizendo que não ia ter golpe contra Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário