quarta-feira, 20 de abril de 2016

Em vídeo, bela deputada que disse “NÃO ao impeachment” se esbalda no FUNK

A bela Deputada Brunny Gomes
A bela Deputada Brunny Gomes“Senhor presidente, votar sim pro impeachment é muito mais fácil, mas eu nunca corri de alguma coisa que fosse fácil na minha vida. Por isso eu voto contra, eu sou PR e não sou covarde!”
Essas foram as palavras da deputada federal Bruniele Ferreira da Silva (PTC-MG), conhecida como Brunny Gomes, proferidas na Câmara Federal em Brasília no último domingo quando disse NÃO ao impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
A apresentadora de TV e ex-estilista de 25 anos, já era famosa na internet desde que teve um vídeo gravado em novembro de 2014, onde aparece dançando funk em um baile em Governador Valadares. As imagens ganharam uma enorme repercussão nas redes, principalmente após a votação de domingo.
A mineira, que foi eleita como representante de Minas Gerais na Câmara dos Deputados em 2014 com votação expressiva, mostrou que é boa de funk. Veja nas imagens:
 Além de ser apresentadora de um programa de televisão, a deputada Brunny é casada com o empresário e deputado estadual Hélio Gomes (PSD), é a cara da nova bancada do Congresso que, segundo o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), o mais conservador desde 1964.
Postado por Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário