segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Agora bagunçou geral! Bolt transou com ex de traficante no quarto da Vila Olímpica e sem camisinha

As informações de que o maior velocista do mundo, após sair da Boite All In, na Barra da Tijuca, na madrugada de domingo, foi para um motel com a estudante carioca Jady Duarte, não são verdadeiras. bolt
O Raio, como gosta de ser chamado, transou com a carioca foi no mesmo no quarto que ocupava na Vila Olímpica. Eles chegaram depois das 6h na vila e entraram sem o menor problema. Usain Bolt, segundo revelou hoje o jornal O Extra, chegou bastante bêbado com a estudante.
O jornal só não informou que no quarto do atleta não havia nenhum vestígio de que ele teria usado camisinha, o que leva a acreditar que a moça pode ficar grávida do fenômeno das pistas. Abaixo a matéria completa do jornal carioca O Extra:
As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica.
i7d_9733
Usain Bolt com morena na boate. Foto: Sandra Cardozo
Sim, foi no quarto do próprio velocista que Jady fez as selfies em que aparece abraçada com o atleta. Uma fonte do EXTRA viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça. Além disso, as imagens que circularam dos dois não deixam dúvidas: a cabeceira da cama em que eles estão deitados é igualzinha às dos quartos da Vila Olímpica (compare acima). “Ele entrou na Vila doidão, por volta das 7h da manhã, completamente bêbado e acompanhado dessa morena e de mais dois amigos”, informou a fonte. Em tese, os atletas não podem dormir fora nem levar convidados sem credencial para dentro dos quartos da Vila Olímpica.
Para que uma nova pessoa visitasse o espaço, ela precisaria de um pedido especial de autorização do comitê olímpico do país – neste caso, da Jamaica. Foi o que aconteceu, por exemplo, com os familiares de atletas brasileiros: eles conseguiram estar lá pouquíssimas vezes, após todo um trâmite, e apenas após o período de competição dos esportistas.
Bolt aos beijos com morena na boate, mas dormiu com outra. Foto: Sandra Cardozo
Bolt aos beijos com morena na boate, mas dormiu com outra. Foto: Sandra Cardozo
O EXTRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vila Olímpica, mas ainda não recebeu um retorno. Bolt completou 30 anos neste domingo em grande estilo. Antes de deixar o Rio e voltar para a Jamaica, na noite de ontem, ele quebrou tudo na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atleta trocou beijos com uma morena em um dos camarotes do espaço e, empolgado, ainda subiu ao palco para dançar com outras moças.
Ele deixou a boate já de manhã acompanhado de Jady, de 20 anos. A jovem já foi casada com um chefe do tráfico no Rio. Jady é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano. Na tarde deste domingo, fotos dos dois vazaram através do aplicativo WhatsApp. “Eu só mandei para o grupo das meninas,, minhas amigas. Só mandei e disse: ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é'”, disse ela ao EXTRA.
“Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos. Não foi nada demais, foi normal”, contou. Com a repercussão do caso, Jady informou que teve sua conta no Instagram hackeada.
jady2
Jady de 20 anos passou a noite com Usain Bolt
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário