segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Revoltada com Malrinete, população de Bom Jardim destrói carro da prefeitura

Carro da Secretaria de Educação de Bom Jardim foi depredado
Carro da Secretaria de Educação de Bom Jardim foi depredado
Sem água nas torneiras há mais de um mês, moradores do Povoado Igarapé dos Índios, na Zona Rural do Município de Bom Jardim, estão revoltados com o descaso da administração da prefeita Malrinete Gralhada e indignados com a falta de interesse por parte da administração municipal em solucionar o problema. Por conta da ineficácia da gestora, a população resolveu na noite deste sábado (20), depredar um veículo da Secretaria de Educação. O carro teve todos os vidros quebrados e foi virado com eixos para cima.
Mesmo com vazamento das fotos, Malrinete nega o episódio
Mesmo com vazamento das fotos, Malrinete nega o episódio
“A população não tinha intenção de quebrar o carro, apenas tiramos a bateria e os pneus para evitar que o carro fosse retirado do local. A intenção era pressionar a prefeita a resolver o problema, pois por falta de água até a educação do povoado está sendo prejudicada. A escola está fechada porque é impossível funcionar sem o bem indispensável pra sobrevivência humana que é a água”, desabafa um morador.
A prefeita Malrinete Gralhada não se manifestou quanto a solucionar  o problema da falta d’água. Além de Igarapé dos Índios, bairros da sede e vários outros povoados também sofrem com a falta de água potável há mais de um mês, entre eles, Terra Livre, Vila Nova, Vila União, Vila Pausada, e São Pedro do Caru. Crianças e idosos são os que mais sofrem com o problema.
Quando a informação começou a ser divulgada nas redes sociais, a prefeita Malrinete Gralhada chegou a responder comentários em sua rede social, negando o episódio. (Veja ao lado)
As informações são da Rádio Atrativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário