quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia Militar intensifica rondas e efetua novas prisões em Vargem Grande



A Polícia Militar de Vargem Grande intensificou as rondas e abordagens na cidade nesta terça (09) e quarta-feira (10) e conseguiu efetuar novas prisões. A guarnição era formada pelos sargentos Leudimar e Jeremias e pelo soldado Lúcio. As operações tiveram apoio de uma guarnição de Itapecuru-Mirim, formada pelo sargento Sampaio e pelos soldados Thales e S. Vale.
Um homem identificado como Francisco Rodrigues de A. Filho seguia em uma motocicleta e não obedeceu quando os policiais ordenaram que ele parasse o veículo. Após perseguição, o mesmo foi abordado e com ele encontrado um papelote de maconha. Ele foi apresentado na Delegacia por direção perigosa, desacato e porte de droga.
No Povoado Sítio Novo, zona rural de Vargem Grande, foi realizada a prisão de Sebastião do Nascimento. Ele estava de porte de um revólver calibre 32 e já havia efetuado dois disparos contra José Carlos Guimarães e José Ribamar da Conceição. Sebastião, que apresentava um ferimento no braço, foi levado ao Hospital Benito Mussolini e em seguida apresentado na Delegacia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda foi realizada a prisão de homem por embriaguez ao volante e direção perigosa. Ele trafegava pela Avenida Castelo Branco e desobedeceu quando foi solicitada a parada do carro. 
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário