sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Quatro assassinatos por arma de fogo registrados nesta sexta na grande Ilha

Quatro mortes violentas foram registradas nesta sexta-feira (12), na grande Ilha. Todas as vítimas são do sexo masculino e foram vítimas de arma de fogo.
downloadUm jovem de 23 anos identificado como Jeferson Rodrigues de Almeida foi mortos com vários tiros no bairro do Jota Lima. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Socorrão II mas não resistiu e veio a óbito.
A polícia investiga o caso e de acordo com informações de testemunha a motivação da morte foi devido briga de facções na região.
Fábio Taciano de Melo foi executado na Cidade Olímpica, ele era conhecido na região por ser usuário de drogas. A polícia informou que o crime tem haver com dívidas do consumo de drogas.
No Bairro de Fátima, Luís Diego Lima Barros teve sua residência invadida e foi executado dentro da própria casa. O crime também foi motivado por conta da disputa pelo tráfico na região.
O quarto homem foi morto na estrada do Miritiua em São José de Ribamar. De acordo com o delegado da divisão de homicídios, a vítima era ajudante de pedreiro e estava trabalhando com o sogro e mais duas pessoas quando se aproximou uma motocicleta com dois homens que dispararam três tiros a queima-roupa contra a vítima.
Thiago dos Santos Corrêa tinha 24 anos. Nenhum dos casos os autores do crime foram presos.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário