domingo, 21 de agosto de 2016

Com dois gols do atacante Augusto, Asca vence Campo Rico pela Copa Bairro de Fátima 2016

Equipe do Asca
Ainda movidos pela emoção da primeira medalha de ouro do Brasil no futebol masculino das Olimpíadas, Asca e Campo Rico fecharam a primeira rodada da Copa Bairro de Fátima 2016 , no Estádio Surebão, em Vargem Grande. E os meninos do Camaleão não fizeram feio. Com dois gols do atacante Augusto, aproveitando as chances na partida, o Asca venceu por 2 a 1 e garantiu os três pontos.

Com o resultado, o Asca passa a ser o primeiro colocado, com 3 pontos no grupo B. Já o Campo Rico segue na terceira colocação, com 0 ponto. Na próxima rodada, o Camaleão vai enfrentar o Palmeiras, no dia 4 de setembro, no Surebão, a partir das 15h40, enquanto o Campo Rico irá receber o Sokoro, sábado (27 de agosto), 15h40, no Surebão.
O Asca começou pressionando e abriu o placar logo no início do jogo, com Augusto aproveitando uma bobeira da zaga, aos 15 minutos de jogo. O jogo seguiu bom, com as duas equipes tendo chance de gol. Porém, aos 38 minutos do final da primeira etapa o Campo Rico, deixa tudo igual com Valber dos Santos, os goleiros Jonnys e Geljanny tratavam de fechar os gols, deixando as equipes irem para o intervalo com 1 a 1 no placar.
No segundo tempo, o Campo Rico começou melhor. Apesar de maior volume de jogo, o time não conseguiu levar um perigo tão evidente ao gol Camaleão. Mas, aos 35 minutos, o  atacante Augusto apareceu na área novamente para fazer mais um gol e definir o placar. O gol deu tranquilidade aos meninos do Asca que souberam segurar o placar e somaram três pontos na tabela. 
A rodada teve inicio neste sábado (20), as 15h40, entre  Botafogo e Sokoro, que empataram em 0 a 0. Na outra partida que aconteceu neste domingo (21), as 8h, no Surebão, o Chelsea  venceu de goleada do Sharktar Donetsk, por 4 x 1. 
Veja as imagens dos jogos abaixo...
Campo Rico
Botafogo
Sokoro
Botafogo 0 x 0 Sokoro
Momento do jogo Asca 2 x 1 Campo Rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário