quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Polícia prende suspeito de assassinato de adolescente em São Bernardo MA

 Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar levou à detenção temporária de José Wilker Silva Costa, de 24 anos, na segunda-feira (1º). Ele é suspeito de participar do assassinato de uma adolescente, de 15 anos, na cidade de São Bernardo.

De acordo com as informações, sua prisão se deu depois de realizada as investigações e após a identificação do suspeito, a polícia iniciou as buscas, no sentido de prendê-lo. O delegado Raphael Reis que responde pela delegacia de Araioses foi informado com precisão do paradeiro do suspeito e de imediato realizou a sua prisão no povoado Melancias em Araioses. O delegado salientou que a sua prisão contou com o apoio dos investigadores de Araioses e com os policiais do 16º BPM de Chapadinha.
Morte da adolescente
As informações acerca da morte da adolescente foram que a adolescente foi morta e jogada em num rio, no povoado Bicuíba, no município de São Bernardo. Populares encontraram o corpo da adolescente e as investigações confirmaram a participação de José Wilker Silva Costa no crime. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário