quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fotos de ex-fazendeira para revista Sexy em ensaio nu são divulgadas; confira

Os marmanjos que comprarem a revista Sexy, edição de fevereiro, vão encontrar ninguém menos do que Lorena Bueri estampada na capa e incorporada em índia sexy. A ex-participante do reality show 'A Fazenda' e ex-gata do Paulistão, mostrou todas as suas curvas em ensaio nu realizado em uma tribo indígena.  “O tema tem tudo a ver comigo! Eu sou índia, tem índio na minha família, e também ficou esse nome (Pocahontas) por causa de 'A Fazenda' 7, né?”, disse a morena. 
Sobre o sexo, a morena ficou muito a vontade e contou: “Beijo na boca não pode faltar, carinho, abraço. Tudo começa no beijo, é o principal. Adoro ser beijada no pescoço, na barriga. Ah, e acessórios também. O sexo oral me faz gozar mais rápido, dependendo da pessoa. E eu gosto de fazer também".
Lorena também contou sobre uma experiência sexual durante o confinamento no reality "A Fazenda". “Foi com o meu namorado e foi ter ficado com ele sem ninguém ver, lá dentro do ofurô. A gente transou dentro do ofurô mas sem beijar nem nada, só com as mãos. E ninguém viu, nenhuma câmera dentro da casa viu! E a gente 'dormia', fechava o olho, olhava pro nada... Foi engraçado!”, disse ela. Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário