terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem que atirou em festa e matou jovem diz estar arrependido

Emerson Társio Silva de Jesus (foto acima), 26 anos, confessou ser o autor do disparo que matou a jovem Maria de Lourdes de Sousa Porta, de 19 anos, durante uma festa realizada no último domingo (25/01), próximo ao “Bar do Biruta”, no centro de Coroatá.

Para a imprensa ele disse que efetuou os disparos depois de um desentendimento com outro homem, o motivo não foi esclarecido.

“Não consigo lembrar direito o que aconteceu. Lembro de uma briga com um cara e aconteceu isso. Não era a minha intensão de matar a jovem. Se eu pudesse voltar no tempo não teria feito isso, agora preciso pagar pelo que eu fiz”, disse.

Maria de Lourdes, vítima fatal
Além de Maria de Lourdes, que é natural da cidade de Pio XII e passava férias em Coroatá, outra garota acabou sendo baleada, Jacyara Eloir de Miranda se divertia próximo ao local quando foi atingida por um tiro de raspão.

O delegado de polícia de Coroatá, Samuel Morita, disse que o crime acaba gerando uma comoção enorme não só com a população, por se tratar de uma jovem que infelizmente perdeu a vida tão cedo.

“É uma situação que causa revolta não só da sociedade como também a polícia, porque nós não admitimos que se retire a vida de uma inocente na circunstância que foi esse crime bárbaro”, falou o delegado Samuel Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário