terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Milhares de Católicos vão as ruas homenagear o padroeiro de Vargem Grande, São Sebastião

Inicio da procissão
Encerrou nesta terça feira (20) o Festejo de São Sebastião, padroeiro da cidade de Vargem Grande, que neste ano de  2015 trouxe  como  tema: Nesta nossa História de 180 anos, como São Sebastião, vivamos com autenticidade nossa Missão neste chão.
Neste ultimo dia de festa a programação começou as 6 horas da manhã com a alvorada festiva. As 9h Missa solene celebrada pelo Padre Antonio Carlos e as 10h  a realização de batizados com o Padre Cordeiro.

As 17h aconteceu a procissão que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, onde milhares de católicos devotos e romeiros de São Sebastião participaram desta linda caminhada cantado e louvando a Deus.

A Igreja estava completamente lotada pelos fieis para participarem da Missa de encerramento presidida pelo Padre Carlinhos. No final o paraco Antonio Carlos, agradeceu a todos católicos e devotos de São Sebastião e também os parceiros que contribuíram para a realização de mais um grandioso festejo do nosso padroeiro São Sebastião, que a cada ano vem crescendo.

Rua José Magalhães
Avenida Castelo Branco
Rua São Sebastião

Padre Carlinhos
Alda Cardoso de (azul)
Dona Helezina
Padre Cordeiro, aspejando água benta sub os fiéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário