segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mulher morre e outra fica ferida em tiroteio em frente ao bar do ‘Biruta’

O crime aconteceu por volta das 23h00 da noite de ontem, domingo (25/01), em frente ao bar do “Biruta”, localizado no centro de Coroatá. A vítima fatal foi identifica apenas como Luana, que morava na cidade de Pio XII.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a jovem se divertia na companhia de amigos e percebeu uma briga no local. Foi quando um rapaz sacou a arma e começou a atirar. Luana ainda tentou correr, mas acabou sendo atingida no olho e infelizmente não resistiu, vindo a óbito minutos depois.

A outra vítima é a jovem Jacyara Miranda, que mora no bairro dos Americanos. Ela foi atingida na perna por um tiro de raspão, mas já teve alta médica e encontra-se em sua residência.

A redação do Coroatá Online conseguiu conversar com a jovem que contou como foi o momento de terror vivido na noite de ontem.

“Infelizmente a gente sabe que ali costuma ter algumas brigas e quando isso acontece eu sempre corro, mas ontem, quando vi começando a confusão foi tudo muito rápido. Eu estava sentada e não deu tempo de correr, senti logo minha perna queimar, quando olhei percebi que tinha sido atingida. Graças a Deus que foi apenas de raspão, doeu e ainda dói muito, mas nada para se preocupar”, disse a jovem.

Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local, o autor dos disparos, identificado como Emerson, foi rendido por populares e chegou ser quase linchado, até a chegada da polícia que o conduziu para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário