sábado, 17 de janeiro de 2015

Mais de 80 pessoas são detidas em festa no Parque Timbiras

 (Honório Moreira/O Imp/D.A Press)
Mais uma vez, a Polícia Militar acabou com a festa de uma facção criminosa em São Luís. Dessa vez, no Parque Timbira, mais de 80 pessoas, que seriam integrantes da facção conhecida como Bonde dos 40, foram detidos.
Ao fazer a apresentação, foram encontradas armas de fogo, facas, drogas e bebidas alcoólicas. Todos os presos foram encaminhados para o 16º Distrito Policial da Vila Embratel.
 
A operação foi realizada em conjunto entre a Unidade de Segurança Comunitária 2, Grupo Tático Militar e 1º Grupamento da Polícia Militar. De acordo com os militares, a maioria dos detidos era formada por adolescentes.

Mais casos
No último dia 11 de dezembro, 130 pessoas foram detidas em uma residência na Avenida Santos Dummont, bairro Vila Lobão, suspeitos de integrarem uma facção criminosa da cidade. Segundo informações da polícia, deste número 59 eram adolescentes e 71 adultos, todos foram encaminhados para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. Durante a operação a Polícia Militar levou um número considerável de policiais para deter os suspeitos. Cerca de seis carros chegaram ao local.

Também em 2013, 39 pessoas foram presas durante festa realizada para um traficante no bairro do Araçagi.
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário