quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Banco do Brasil de Vargem Grande tem tudo... menos dinheiro!

Virou rotina. O povo aceita candidamente as torturas do Banco do Brasil de Vargem Grande. Quando é dia de pagamento do estado ou do município, tem de tudo, menos dinheiro. Os servidores começam a chegar a madrugada na porta da agência para depois de 10h começar a ser atendido.

Surgem boatos que existe uma determinação da agência Central do Banco do Brasil para não deixar dinheiro nos caixas de auto-atendimento nos finais de semana. Mas parece que essa determinação é so para Vargem Grande. Em Chapadinha e em Itapecuru, cidades próximas, as agências funcionam normalmente.

Ninguém sabe realmente o que acontece. O Banco não dá uma nota pública. Não informa as razões desses descasos.As 10hs começa o pagamento, mas as 11hs no máximo estará funcionando apenas um caixa para atender servidores, empresários e correntistas em geral. Infelizmente é essa a realidade que vivemos a algum tempo.

Ou seja, no Banco do Brasil de Vargem Grande tem tudo - filas intermináveis, caixas eletrônicos quebrados, atendimento ineficaz, falta de respeito, etc - só não tem dinheiro para ser sacado.

Do Blog do Zé de Fátima (com acréscimos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário