domingo, 25 de janeiro de 2015

COPA ALAGADIÇO SUB 17: Ajax e Asca vencem na primeira rodada

Mais dois jogos foram realizados pela Copa Alagadiço sub 17 neste domingo (25/01), as equipes de Ajax e Asca, venceram seus oponentes pelo placar de 2 a 0 respectivamente. As partidas aconteceram  no Bairro que dá nome à competição.
 
Equipe do Asca  o ´´Camaleão``
A primeira equipe a vencer  foi o Ajax, que derrotou o Isabel Almeida pelo placar de 2 x 0, gols de Tierry e Didi. A partida foi realizada as 8h, na Toca do Camaleão.

Momento da partida de Ajax  e  Isabel
A outra partida foi disputada as 15h, um duelo entre o tradicional Asca e a equipe do Coritiba Bom Garotos. A partida foi equilibrada e o Asca contou com um gol contra a seu favor e outro gol do seu atacante Paulo Abreu, que também  balançou a rede no confronto. O jogo terminou assim, 2 x 0 para o Asca que  soma 3 pontos na competição.

Lance do jogo de Asca e Coritiba
As equipes terão pela frente na próxima rodada, dia  31.01, o Coritiba enfrenta o time do Isabel Almeida, as 15h na Toca, e no dia 01.02, as 8h o Asca em cara o Juventus, que vem também de vitória sobre o Audax  pelo placar de 3 a 2, jogo realizado no sábado (24). Asca e Juventus prometem um grande jogo.

A gatinha Vitoria, fazendo pininho com o tio Marcos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário