quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Viúva exige R$ 1 milhão e processa Zezé e Luciano

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News
    16.jan.2015 - Zezé di Camargo e Luciano, no lançamento do DVD "Flores em Vida"
    16.jan.2015 - Zezé di Camargo e Luciano, no lançamento do DVD "Flores em Vida"
Marcela Boldrin, viúva de um ex-segurança que trabalhou com Zezé Di Camargo e Luciano, e que morreu em 2013, entrou com uma ação trabalhista em nome do filho, fruto da união com o ex-segurança. A criança tem hoje dois anos.
Marcela exige o pagamento de uma indenização estimada em quase R$ 1 milhão, referente a direitos trabalhistas que ela afirma nunca terem sido recebidos por seu marido.
Por meio de sua assessoria, Zezé e Luciano negam qualquer dívida. Segundo sua equipe de comunicação, Alex Rosa Santos (morto em 2014) trabalhou como segurança para a dupla, mas isso ocorreu em dois períodos distintos: no primeiro foi feito o pagamento dos direitos integralmente. Informações Uol Noticias
No segundo momento, Alex não era mais funcionário dos irmãos, que não contratavam mais seguranças diretamente -- afirma a assessoria da dupla. Nessa ocasião ele assumiu a função como funcionário de uma empresa terceirizada. Portanto, Zezé e Luciano não teriam responsabilidade no caso.
A dupla informa ainda que, até o momento, não foi notificada de qualquer ação. O processo está sendo movido em Vara Trabalhista de Ribeirão Preto (interior de São Paulo).
Além da cobrança de horas extras, adicionais noturnos e de insalubridade, além de outros direitos, Marcela exige indenização relacionada a auxílio funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário