quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A casa caiu! traficantes são presos em Santa Rita

A operação intitulada Santa Rita sem drogas 02, conseguiu prender vários elementos acusados de comercializar entorpecentes na Cidade, entre a maioria mulheres. Foram presos, Raimundo Oliveira dos Santos (Suita), Janailson Silva dos Santos(Orelha) , Marilene Sousa Santos, Rayane Oliveira Sousa, Josilene Batista Pereira(Jôse),  Fabilene Ferreira e Letiane Batista Pinto(Têca). 

A operação se iniciou nas primeiras horas de hoje e contou com a participação de 50 policiais, Entre eles cinco delegados regionais e o grupo de resposta tática. Na casa dos envolvidos foram encontrados drogas, celulares, dinheiros e armas. A policia já vinha monitorando o grupo através de ligações grampeadas, o que reforça a participação de cada um. 

Mas o que chamou atenção da policia, foi o envolvimento de uma professora por nome Marilene, formada em História e Geografia que leciona no municipio. Para o delegado Ednaldo Santos, um perigo que vinha colocando em risco os alunos, uma vez que a professora poderia está recrutando os mesmos para atuar no sub mundo do crime. Doutor Edinaldo Santos avaliou como positiva o resultado da ação, e afirmou que a sociedade é que ganha com a retirada desses elementos do convívio social.

Informações do site Santa em Debate:

Nenhum comentário:

Postar um comentário