quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Esposas de detentos são presas tentando entrar em Unidade Prisional de Bacabal com droga na vagina

Na manhã desta quarta-feira (7) policiais militares do 15° BPM fizeram a prisão de Jeane Redondo Cordeiro, de 41 anos; e Marlene Sousa Aires, ambas esposas de detentos, que foram flagradas pelo Serviço de Inteligência sobre o comando do Tenente Nóbrega, quando as mesmas tentavam entrar com drogas na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal (Presídio de Piratininga).

Segundo a PM, a droga estava introduzida nas vaginas e foi encontrada  após uma revista pessoal feita por uma policial. As duas foram levadas para o Distrito Policial para serem tomadas as devidas providências.
Operação ‘Fecha Cidade’

Como parte das diretrizes operacionais do novo comando da Polícia Militar do Estado do Maranhão, foi realizada na cidade de Bacabal a operação Fecha Cidade, com incursões, revistas e blitzens em toda zona urbana, em especial nos bairros que apresentam índices mais elevados de violência e tráfico de drogas como: Trizidela, Alto Bandeirante, Mangueira, Cajueiro, Areia, Almiro Paiva, Alto da Assunção, Vila Coelho Dias, Pedro Brito, Mutirão e Novo Bacabal.

A operação teve início às 16h e se estendeu até as 21 horas. O objetivo principal foi proporcionar uma sensação de segurança a sociedade, visando combater o tráfico de drogas e os crimes de assaltos, praticados, principalmente por bandidos em motocicletas. Foram montadas barreiras fixas para revista de pessoas, motoristas de carros e motocicletas, e intensificado o policiamento a pé.
O 15º BPM de Bacabal tem combatido incessantemente o crime organizado e o tráfico de drogas. Centenas de prisões já foram feitas de pessoas associadas a estas modalidades de crimes. Também diminuiu drasticamente o numero de assaltos a motocicletas, pessoas e estabelecimentos comerciais. Com esta dinâmica do comando geral da instituição, várias outras operações serão desencadeadas.  “Queremos garantir mais tranquilidade para os moradores dessas áreas residenciais e comerciais, dando uma resposta para a sociedade”, disse o capitão Aurélio que comandou a operação.

Nenhuma ocorrência de vulto foi registrada. blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário