quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vídeo mostrar mulher que afirma ter infectado mais de 30 pessoas com o HIV em Caxias

Ainda não é possível confirmar a veracidade do conteúdo, mas um vídeo espalhado pela rede social Facebook e que já teve milhares de visualizações tem causado espanto e temor à muitas pessoas. Nele uma mulher identificada por Francinilda e diz ter 31 anos, afirma que é portadora do vírus da AIDS e que teria, através de relações sexuais, infectado com o HIV mais de 30 pessoas somente em Caxias.
É possível identificar que o vídeo teria sido gravado no Terminal Rodoviário Nachor Carvalho. Na gravação a mulher que afirma ser soropositiva, diz que contraiu a doença aos 14 anos e que neste tempo todo viveu em prostíbulos tendo se relacionado com pessoas de ambos os sexos e várias idades.
A mulher descreve também ser usuária de drogas e que estaria infectando outras pessoas com o propósito de se vingar por ter contraído a doença.
A transmissão consciente do vírus HIV, causador da Aids, configura lesão corporal grave, delito previsto no artigo 129, parágrafo 2º, do Código Penal com pena de reclusão de 2 a 8 anos. Se confirmada a veracidade do vídeo, Francinilda deverá ser encaminhada para a DEPOL para prestar esclarecimentos. Informações blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário