domingo, 11 de janeiro de 2015

Corpo da farmacêutica Luana Lobo chega a Chapadinha.

Matéria atualizada: Por decisão dos familiares, Luana lobo foi sepultada, as 17:30hs, de hoje, no cemitério Sozinho. 
   
O caixão com o corpo da Jovem farmacêutica, Luana Lobo, chegou as dependência de sua casa localizada ás margens da BR 222, meio-dia e meia de hoje, no bairro Vila Isamara, Próximo a Cerâmica do Barreto, onde será velado. Uma grande quantidade de parentes e amigos aguardava a chegada.


Muito abalada com a morte prematura da filha, Dona Railda, comunicou aos amigos, que a filhas será velada em sua residência, (endereço acima) e o sepultamento está previsto para amanhã, às 8 horas no cemitério Sozinho, bairro Campo Velho.
Chegada do corpo de Luana, em sua residência  
Luana morreu em um grave acidente, na tarde de ontem próximo ao município de Itapecuru Mirim, onde vitimou três pessoas.  


Entre as vítimas estão: Janaina Celma Silva Miranda, de 38 anos, o corpo foi encaminhado para o Recife PE, de onde, ela era natural
Janaina
A terceira vítima, o gerente de Farmácia Igor Siqueira, não sabe ainda o certo onde ele será velado, mas informações não oficiais dão conta que ele será encaminhado para Cidade de Fortuna, de onde era natural.
Igor
Chapadinhense Luana Lobo deixa trés filhos, uma menina e dois meninos, e um grande legado de amigos, que ela soube cultivar ao longo de sua vida. 

Luana.

Chapadinhense Luana Lobo deixa um casal filhos, e um grande legado de amigos, que ela soube cultivar ao longo de sua vida. Por blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário