quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura Municipal de Vargem Grande realiza Audiência pública


O Prefeito Municipal de Vargem Grande-Ma, Edvaldo Nascimento dos Santos, visando dar cumprimento ás disposições contidas nos artigos 54 e 55, da Lei Complementar 101/2001 - Lei de Responsabilidade Fiscal, cujo objetivo é dar transparência do gasto público, realizou nesta quarta feira (28.01) na Câmara Municipal de Vargem Grande, localizada na Rua do Norte, a 3ª Audiência Pública. Na oportunidade em que foi divulgado o Relatório de Gestão Fiscal, alusivo ao 3º quadrimestre do ano de 2014.

0 evento contou com as presenças dos secretários; Charles Marinho (Saúde), Adjunta Maria Madalena (Educação),  Terezinha de Mesquita (Assistência Social), Raimundo Ribeiro (Esporte), Antonio da Silva (Agricultura) e Antonio Mota (Meio Ambiente), os quais a presentaram a prestação de contas de seus trabalhos. José Wilson (Turismo), José Matias (Comunicação) e Lauro Nascimento (Finanças), marcaram presenças mais não a presentaram suas ações.

Marcaram presenças também os vereadores Abdias Cidrão, Raimundo Teles Viana e Antonio Aurélio (Presidente da Câmara Municipal), além dos representantes de varias Comunidades e  também da Imprensa que prestigiaram o evento. No final da audiência foi oferecido almoço a todos os convidados na Pousada Yuri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário