quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rick pede desculpas para os fãs e assume que Renner não quer falar com ele

Após anunciar a separação da dupla sertaneja, Rick e Renner, o cantor Rick não escondeu a tristeza sobre as polêmicas envolvendo o parceiro. Em entrevista no programa Encontro, na manhã desta quinta-feira (8), o sertanejo falou sobre o assunto e aproveitou para se desculpar aos admiradores da dupla. "Eu queria até pedir desculpas à todos os fãs em nome dele (Renner). À todos que admiram o nosso trabalho", explicou.
Apesar de todos os problemas e consequências por conta das polêmicas de Renner, Rick se mostrou solidário, mas enfatizou que precisa seguir sua carreira. "Eu só quero que ele siga a vida dele. Preciso seguir minha vida. Não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã ou depois", concluiu.
O cantor ainda revelou que pagou a fiança de Renner e nega ter abandonado o parceiro. "Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e ele não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus pais dependem de mim. Tenho família."
O rompimento da dupla se deu após Renner ser detido por embriaguez ao volante, no dia 26 de dezembro, em São Paulo. Rick anunciou o término da parceria através do seu perfil oficial do Instagram. "Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu na rede social.
É a segunda vez que eles se separam. Em 2010, a dupla terminou, mas voltou em 2012. Renner pagou uma fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade. Em 2001, o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. 
Postado por Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário