sábado, 17 de janeiro de 2015

VARGEM GRANDE: Casal de Idosos é espancado impiedosamente.

Um casal de idosos foi espancado impiedosamente no início da noite de hoje (16) por pessoas até então desconhecidas. Luiz Pereira da Costa 73 anos, conhecido como Luiz flor ou Luiz Surdo e sua companheira Maria da Silva da Costa de 67 anos residentes no povoado Cantinho deste município foram espancados por pessoas que acredita-se queriam assaltá-los. 
Segundo vizinhos que lhes socorreram, ao ouvirem os gritos correram para a casa do casal onde os encontraram bastante feridos e deitados no solo. O que se presume é que como todos dois são aposentados , os assaltantes tentaram fazer com que os mesmos lhes dessem dinheiro, na negativa começaram a agredi-los com pedaços de pau, pelo menos é o que acreditam membros da equipe médica. 
Dona Maria como está sem fala e bastante deformada, está sendo transferida nesse momento para São Luís. O Sr. Luiz Flor que teve menos ferimentos e apresenta-se melhor, deverá ficar em observação aqui mesmo em Vargem Grande. A polícia está no encalço dos meliantes mas até agora nenhum suspeito foi preso. 

Informações  blog do Zé de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário