sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeito de Nina Rodrigues exonera quatro secretários e chefe de gabinete de uma só vez



Prefeito de Nina Rodrigues Riba do Xerém (PRB)
Acaba de circular a informação de que o Prefeito de Nina Rodrigues Riba do Xérem (PRB) exonerou de uma vez só quatro secretários de governo e mais a sua chefe de gabinete. Os demitidos são: Totô (Infra-estrutura), Nonatinho (Pesca), Constâncio (Meio-Ambiente), Raulison (Esporte) e Luciana do Braguinha (chefe de gabinete).

A notícia caiu como uma bomba da cidade e todos estão sem entender. A principal pergunta que a população se faz é se o atual prefeito rompeu com a ex-prefeita Iara Quaresma.
Por outro lado, acredita-se que a atitude do gestor é em minimizar a grande crise que a Prefeitura vem enfrentando. Principalmente no quesito folha de pagamento, pois a mesma está "inchada" e isso não é segredo pra ninguém.

Mas, o pensamento cai por terra devido a atitude não ser corte na folha de pagamento, visto que, o prefeito deverá nomear outras pessoas para os cargos. Reforçando o possivel rompimento com a ex-prefeita e maior liderança política da cidade.O Blog tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nina Rodrigues, mas não obteve resposta. Aguardem mais detalhes à qualquer momento. Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário