terça-feira, 20 de janeiro de 2015

IMAGENS FORTES: Estado Islâmico apedreja mulher acusada de adultério!

Foto: Reprodução/dailymail.co.uk

Foto: Reprodução/dailymail.co.uk
      O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou novas fotos chocantes nas redes sociais. Após mostrar a execução de homens homossexuais, imagens registradas pelos próprios extremistas mostram o apedrejamento de uma mulher síria acusada de adultério.
      A punição foi lida por Abu Omar al Ansari, um dos membros mais velhos do grupo radical. O apedrejamento aparenta ter sido realizado em lugar menos tumultuado do que nas outras execuções e sem a presença de uma multidão para assistir à morte da mulher.
    - Entenda o caso:
Foto: Reprodução/dailymail.co.uk      Considerado radical demais até pelos terroristas da Al-Qaeda, o objetivo do Estado Islâmico, liderado por Abu Bakr al-Baghdadi, é erradicar o cristianismo do Iraque: “ou a pessoa se converte à religião ou morre”. O EI pretende, ainda, superar o terrorismo promovido por Osama Bin Laden e seus seguidores da Al-Qaeda. Um exemplo desses ataques ocorreu em Mosul, cidade no norte do Iraque, onde os habitantes foram obrigados a deixar suas residências e partir apenas com a roupa do corpo, ou ficar e morrer.
      A expansão do Estado Islâmico preocupa, sobretudo, devido à adesão de ocidentais e jovens imigrantes, nascidos em países europeus, que optaram por se converter e se unir ao fundamentalismo islâmico. Existe ainda a possibilidade de esses jovens voltarem a seus países de origem e cometerem atos terroristas lá, situação que agrava a necessidade de controle do EI. Informações da Redação bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário