sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Apocalipse! Dois evangélicos usam igrejas para comandar Prefeitura de São Luís

Edivaldo Holanda Júnior e Eliziane Gama
Edivaldo Holanda Júnior e Eliziane Gama
É o fim dos tempos. Dois evangélicos travam uma verdadeira guerra santa para chegarem ao poder de comandar à Prefeitura de São Luís-MA.
De um lado o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que vai para reeleição. E do outro a deputada federal Eliziane Gama (Rede).
Edivaldo ligado a Igreja Batista e Gama à Assembleia de Deus. Ambas vêm usando a religião para ganhar a eleição de outubro deste. E isso é fato.
Tanto que promoveram na quarta-feira de cinzas, dia 10, duas grandes festas gospel, numa disputa pelo eleitorado evangélico da capital.
Eliziane realizou no Aterro do Bacanga um “Encontro de Retiros”, com atrações internacionais e muito caras, como Aline Barros e a bancada norte-americana Christafari.
Já Edivaldo Holanda fez a festa na Maria Aragão, para o evento “Ora São Luís”, com o apoio do Governo do Estado.
Os dois eventos dos pré-candidatos arrastaram uma multidão, inclusive com a presença de pastores, rebanho evangélico e lideranças, com único objetivo de alcançar seus projetos eleitorais.
Em tempo: Mateus diz no capítulo 6 versículo 24 que “não podeis servir a Deus e a Mamom – é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça”.
Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário