sábado, 27 de fevereiro de 2016

PONTE DO IGUARÁ É O GRANDE CAMPEÃO VARGENGRANDENSE DE 2015

A grande final do Campeonato Vargengrandense de Futebol 1ª Divisão de 2015 aconteceu na tarde deste sábado (27 de fevereiro de 2016) no estádio Surebão. Enfrentaram-se Ponte do Iguará e Juventude em um duelo equilibrado, com a presença de centenas de torcedores. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar e os gols saíram ainda no primeiro tempo em lances de bola parada, a Ponte do Iguará abriu o placar numa cobraça de escanteio onde Marquinhos cabeceou e colocou a redonda no fundo da rede sem chances de defesa para o goleiro. O Juventude tentou reagir e conseguiu, após a marcação de um penalti, Gilson marcou e empatou a partida. O segundo tempo foi muito equilibrado e não houve tantas jogadas ofensivas quanto no primeiro, a partida acabou empatada.

Nas cobranças de Penaltis o Juventude foi quem iniciou batendo e no primeiro pênalti na disputa, Gilson (aquele que marcou o gol de penalti no tempo regulamentar) acabou chutando para fora. Todos os outros jogadores que cobraram converteram e a disputa terminou com Rodrigo convertendo o ultimo pênalti para a Ponte do Iguará, encerrando a disputa por pênaltis em 5 a 4, garantindo assim, o titulo para Ponte do Iguará.

A Ponte do Iguará conquistou um titulo inédito, primeira vez campeão do Campenato Vargengrandense de Futebol, a principal competição do futebol de Vargem Grande e com muito mérito! Parabéns aos finalistas pelo belo espetáculo!
O Campeonato foi organizado pela Liga Esportiva Vargengrandense (LEV) e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL VG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário