quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Avião que desapareceu com advogados ainda não foi encontrado; veja o momento da decolagem

Durante todo a manhã a tarde de hoje, equipes do Serviço Aéreo de resgate e Salvamento de Belém do Pará não encontraram até às 18h30 de hoje o ultraleve usado pelos advogados José do Vale Júnior e Júlio César Moraes, que decolaram por volta das 16h de ontem da cidade de Arari em um Anfíbio SeaMax.
Várias conversas em grupos sociais davam conta de que até os corpos haviam sido encontrados. Nada confirmado.No final da tarde foi localizado um cone da cauda da aeronave nas proximidades entre a Estiva e o Campo de Periz, entre os manguezais, segundo informações do GTA que vem auxiliando na operação.
IMG_0505
Com exclusividade, o Blog do Luis Cardoso mostra o vídeo do momento em que os dois pilotos decolam da cidade de Arari vindo direto para São Luís. O tempo era nublado e em seguida caiu uma chuva torrencial na rota do avião; vejam:
Os dois, Zé Vale e Júlio Moraes, eram pilotos experientes e seguros, sobrevoando várias rotas. Vale era respeitado e admirado como piloto. Confiram ele pilotando a aeronave:
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário