quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cafetinas de baixo escalão que traficam meninas de 12 anos vão pra cadeia

Ontem uma quadrilha em Açailândia começou a ser desmontada pela Polícia Civil. Acreditem ou não, três mulheres identificadas como “Dyene, Nilza e Gessiane” fazem parte de um bando que coloca meninas de 12 anos para se prostituirem.
Essa senhoras fora pegas em flagrante ao ajudarem meninas a se venderem, ou seja, tráfico interno de menores. Inclusive elas estavam escondendo uma menor de 12 anos da mãe, usando-a para a prática de sexo com pedófilos.
Essa mulheres mantinham crianças em uma casa, onde as mesmas promoviam encontros sexuais entre as meninas e homens de todo o porte.
As cafetinas já vinham tentando traçar metas e romper a fronteira do Maranhão com outros estados, pretendiam encaminhar as crianças para um prostíbulo em Tocantins.
Além de traficarem meninas para fins sexuais, elas eram “obrigadas” a manter relações íntimas com uma mais velha, a loira.
O esquema de tráfico já vinha se espalhando pela cidade, onde homens desde ricos á mais simples andavam procurando os serviços sexuais oferecidos pelas cafetinas.  As três principais agenciadoras foram presas.
As  menores foram devolvidas para suas famílias….

Nenhum comentário:

Postar um comentário