quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Coroataense pode ter registrado suposta aparição misteriosa; veja a imagem e dê sua opinião

Notícias de Coroatá

Durante o retiro de carnaval de membros da Igreja Católica, que aconteceu no Povoado Capa Bode, zona rural de Coroatá, e contou com cerca de 50 participantes, um jovem resolveu registrar a imagem da casa onde ele estava dormindo, para mostrar aos parentes. Até ai tudo bem! Depois de analisar a foto, ele se deu conta de algo estranho no lado direito da casa (você consegue ver na imagem acima?).

Ao dar um zoom no registro é possível ver algo que se assemelha a uma criança agachada. O mistério é que durante o período do retiro nenhuma criança esteve no local.

A redação do Coroatá Online conseguiu falar com Filho Alencar, que é tio do menino que fez a imagem. Segundo ele, depois que viu a “aparição”, o garoto ficou assustado. Filho Alencar deu outros detalhes que deixa o caso ainda mais misterioso.

“É muito estranho. A casa estava abandonada. Lá atrás, onde a suposta criança teria aparecido, já foi um cemitério e por isso muita gente ficou com medo. Meu sobrinho nem conseguiu mais dormir. O pessoal foi lá pra ver se encontravam algo que poderia se assemelhar a uma criança e causar a confusão na imagem, mas não tinha nada além de mato”, disse o tio do menino.

O registro da imagem foi feito às 16h00 de segunda-feira (08) e por volta das 22h00 do mesmo dia, notaram o “ser estranho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário