sábado, 13 de fevereiro de 2016

Pastoral da Juventude emite nota negando suposta aparição em imagem

COROATÁ ONLINE MA

Antes de você ler a nota é preciso que algumas coisas sejam esclarecidas. 1º - Em nenhum momento a matéria afirmou que o registro fotográfico feito por um jovem se tratava de uma “assombração” ou coisa do tipo. 2º - assim como a coordenação da Pastoral diz que não é possível provar que se trata de uma aparição, também não provaram o contrário. 3º - a querida coordenação da Pastoral da Juventude de Coroatá e Timbiras alegou que a matéria não deveria ser publicada, porque não foram comunicados. Mas porque deveriam ser comunicados? O local era particular, a imagem foi feita por um rapaz que autorizou o tio a passar à nossa redação, então não há necessidade de comunicar a Pastoral, só porque o jovem participava do retiro.

>> Entenda o caso clicando aqui

Bem, depois de pedir gentilmente para que a publicação fosse retirada do site e da mesma forma, ouvindo um sonoro não, a coordenação da Pastoral pediu que fosse publicado uma nota para dar sua versão sobre o caso, e, claro, a nota será divulgada. Confira abaixo:

Só mais uma observação: no texto, eles rebatem a matéria e também respondem a uma pequena nota publicada em redes sociais (não no site), acontece que ao apresentar as observação em um único conteúdo acaba confundindo a quem ler.

Agora sim, vamos à nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário