domingo, 14 de fevereiro de 2016

O ultraleve foi visto caindo em Afoga, povoado de Anajatuba

Veja o momento da movimentação do achado do corpo
No dia 10 deste mês, pela manhã,  um informação dando conta do desaparecimento de um ultraleve anfíbio que saíra na tarde do dia anterior da cidade de Arari com destino a São Luís.  No avião estavam os advogados e pilotos José do Vale Filho e Júlio César Moraes. O blog fez a primeira publicação às 11h do mesmo dia, com foto do Vale e da aeronave. No final da tarde outra publicação com um vídeo da decolagem do ultraleve, a última viagem da dupla de amigos.
Na manha do dia seguinte, 11, o blog recebeu outra informação de fonte diferente falando que uma parente sua que mora no povoado Afoga, no município de Anajatuba, havia olhado um avião de porte pequeno perdendo as forças, com fumaça expelindo, e caindo numa visão mais distante, mas na direção do mar.
Em seguida a equipe de resgate informava, no período da tarde, que uma parte do destroço fora encontrado agarrado a um galho de mangue entre Bacabeira e Estiva. Por isso, não não foi dado crédito à informação do povoado de Afoga. No dia seguinte mais um destroço da avião na mesma região.
Mas uma coisa despertou a curiosidade na primeira informação: a de que a maior parte da aeronave estava nas proximidades e que havia um corpo naquele local. No dia seguinte ao acidente e três dias antes do achado do advogado.
Ontem, por volta 16 h, membros do Clube do Jet Sky encontraram um corpo boiando em um canal, numa área rasa, no povoado de Afoga. Tratava-se do corpo do advogado Júlio César Moraes.
As buscam já se inciaram desde às 6h da manhã de hoje no mesmo local para acharem o outro advogado, José do Vale Filho.
Veja o vídeo do momento em que o helicóptero da FAB chegou ao local onde esta o corpo do advogado, após ser avisado pelos membros do Clube do Jet Sky:
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário