terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Violência em Buriti, empresário é morto e carnaval cancelado

O carnaval  na cidade de Buriti (MA) estar sendo marcado com sangue, na madrugada de terça feira por volta de 1:00hs, o empresário Kaleu Torres, dono de uma loja localizada naquela cidade, foi assassinado com uma facada logo abaixo do peito esquerdo.
 
De acordo com informações, a confusão que resultou no assassinato do empresário, teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti, quando, a vitima teria derrubado uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residem em um bairro daquela cidade de nome Bacuri,os jovens teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas no local do evento carnavalesco.

O empresario saiu do local da confusão mas foi perseguido e acabou sendo atingido por uma profunda facada, ele ainda tentou escapar quando foi derrubado em frente de uma Pizzaria, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por vários elementos e morreu no local.
 
Segundo informações da polícia, dois suspeitos foram presos logo após o crime e que estava na captura de um outro elemento elemento envolvido na morte do empresario
 
Kaleu Torres era natural de Miguel Alves/PI e já morava há mais de três anos no município de Buriti.                                                                                                                                   Em virtude do ocorrido o prefeito de Buriti, Rafael Mesquita cancelou a festa de carnaval desta terça-feira dia (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário