terça-feira, 2 de setembro de 2014

Acidente provoca a morte de mãe de candidato a deputado

As fotos desta postagem, mostram que a esposa do ex-prefeito José Juscelino dos Santos Rezende sacou do veículo com o impacto do acidente. Segunda colocada na eleição de 2012 em Vitorino Freire, Margareth Bringel Rezende estava em uma Hilux plotada com o nome e número de campanha do filho, o candidato Juscelino Rezende.
O veículo que vinha em alta velocidade acabou colidindo com outro carro, um Siena de cor prata. Em meio ao sangue da vítima os santinhos com a foto de Juscelino Filho ficaram espalhados pelo asfalto. Ainda não se sabe o estado de saúde das outras vítimas dos dois veículos envolvidos no acidente.

Atualizada as: 14:37 h    
A mãe do candidato a deputado federal Juscelino Filho (PRP), morreu na manhã desta terça-feira (2), após o carro que ela estava capotar próximo ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Margareth Bringel Rezende é também ex-primeira dama do município de Vitorino Freire.
De acordo com as primeiras informações, ela teria sacado do carro após o capotamento e levado uma forte batida na cabeça.
Margareth Bringel era esposa do ex-prefeito de Vitorino Freire, Juscelino Rezende, tendo sido ainda candidata a prefeita daquele município, nas últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário