sábado, 13 de setembro de 2014

COPA ALAGADIÇO SUB 18: Audax é Campeão

Faltou bem pouco para  o Juventus conquistar  mais um titulo  da Copa Alagadiço 2014 - desta vez na categoria sub 18. Na partida final realizada hoje (13.09) as 8h na Toca do Camaleão, a equipe do Juventus   não conseguiu superar o bom time do Audax do Fabio  e acabou sendo derrotada nos tiros livres da marca penal, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Com o resultado, o  Audax levou a taça de Campeão da 20ª Copa Alagadiço edição 2014.

A equipe do Audax jogou de igual para igual desde o início. A partida era tensa. As oportunidades de gol foram surgindo aos poucos. O Juventus era mais perigoso, mas esbarrava no goleiro Hudson Bezerra, que fazia boas defesas.

No entanto, o time do Audax  desperdiçava as oportunidades. Melhor para o Juventus que conseguiu abrir o placar ainda na etapa inicial com o Lucas. Em vantagem no placar, a equipe do Juventus tentava administrar o resultado.

No segundo tempo, o Audax foi valente. Os meninos do Audax estavam muito bem dentro de Campo. Aos poucos, o time do Audax foi criando boas oportunidades para empatar o jogo. Enquanto isso, a equipe do Juventus também era bastante perigosa.

O 1 a 0 favorável ao Juventus parecia que iria prevalecer até o fim. No entanto, restando apenas 20 minutos para o término do jogo, o Audax chegou ao empate por 1 a 1. O gol que levou a disputa para os pênaltis. Na decisão por pênaltis, a equipe do Audax levou a melhor ao vencer por 4 a 2.

Depois postaremos a imagens da final, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário