segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RESTO DO MUNDO É CAMPEÃO DA COPA ÁGUA BRANCA 2014

Neste domingo (7) de setembro aconteceu a grande final da Copa Aguá Branca 2014, evento que teve o apoio da SEDEL-VG, com organização do Claudio. As equipes da Casa Branca e Resto do Mundo proporcionaram uma grande partida, digna de aplausos pelos torcedores que comparecem em peso para prestigiar o evento e incentivar seus times  a vencer o jogo.

Lance do jogo
A torcida do Resto do Mundo levou um susto danado logo no primeiro tempo da partida quando o zagueirão do seu time cometeu penalte deixando a galera preocupada, pois Chaleco bateu fazendo 1 a 0 para a Casa Branca.

Na segunda etapa o Resto Mundo reagiu e logo empatou o jogo com Cortez, deixando tudo igual 1 x 1 no placar, com esse resultado o jogo  ficou assim até o apito final do juiz. A partida foi decidida nos pênaltis com o Resto do Mundo ganhando o jogo e o titulo da Copa, com destaque para o goleirão Arleandro que defendeu 3 cobranças e contou  também com a sorte numa cobrança de Marcelo que bateu pra fora. Resto do Mundo venceu por 3 x 2 na decisão dos pênaltis, soltando o grito é Campeão! é Campeão!..
Cobranças de penaltis
Resto do Mundo - Campeão
Aguá Branca - Vice-Campeão
Kabanno entregando a premiação ao time Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário