quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caçamba derruba muro em Pedrinhas e presos conseguem fugir

Talvez você tenha imaginado que isso trata-se de alguma brincadeira, ou cenas de algum filme, mas infelizmente aconteceu na noite desta quarta-feira (10/09) no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Um caminhão que havia sido roubado horas antes foi usado para quebrar uma das paredes do local.

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), confirmou a fuga de seis detentos. Um deles foi recapturado e quatro ficaram feridos durante ação da polícia.

A Sejap informou, também, que no momento os agentes penitenciários estão realizando a contagem de detentos para comprovar o total de internos que fugiram. O Batalhão de Choque da Polícia Militar está no local.

Leia a nota da Sejap :

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que foi confirmada a fuga de 6 detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, logo após um caminhão caçamba ter derrubado, criminalmente, o muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP), na noite desta quinta-feira (10). Um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas.

Neste momento, está ocorrendo a contagem dos presos e homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade. Estão sendo feitas diligências em toda a região.
Categoria


Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/09/cacamba-derruba-muro-em-pedrinhas-e.html#ixzz3D0CHAq4u

Nenhum comentário:

Postar um comentário