domingo, 14 de setembro de 2014

Secretário da Prefeitura de Coroatá é acusado de agredir noiva

A notícias foi publicada pelo blog do Luis Pablo, que conversou por quase uma hora, com a jovem Carol Fernandes, sobrinha do deputado estadual Manoel Ribeiro. Ela denunciou um caso de agressão física que partiu do seu noivo, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Handebol, Winglitton Rocha Barros, mais conhecido como China, que é Secretário da Casa Civil de Coroatá.

Carol, que demonstrava uma aparência de indignação e tristeza, disse que no último sábado, dia 6, foi espancada por China, que é um dos coordenadores de campanha da sua ex-mulher, candidata Andrea Murad, e ex-genro do secretário Ricardo Murad (Saúde).

Segundo ela, os dois estavam em um bar na Praia da Litorânea quando iniciou a discussão. O motivo teria sido ciúmes do ex-jogador. Eles saíram da praia e começaram a discutir dentro carro.

No caminho, China começou a agredir a noiva com vários tapas. “Ele começou a me dar diversos tapas na cara e depois apertou bem forte meu queixo. Até hoje meu maxilar dói muito”, relatou a vítima.


As agressões foram parar no comitê central de campanha de Andrea Murad. China parou o carro no comitê e continuou agredindo a noiva. Os vigilantes, que fazem a segurança no local, presenciaram todas as cenas agressivas.

A vítima relatou que ficou apavorada, quando o ex-genro de Ricardo Murad chamou um dos seguranças do comitê para entrar no carro e eles foram a caminho da sua casa, no bairro do Olho D’água. Chegando lá, Carol Fernandes pediu a ajuda do segurança, que foi intimidado e ameaçado de perder o emprego por China. “Ele intimidou o segurança, dizendo que seria demitido no outro dia. E depois mandou ele ir andando para o comitê”, contou a vítima.

Carol Fernandes falou ainda que a confusão na porta da sua casa foi bem maior. Segundo ela, o ex-jogador foi ficando ainda mais transtornado. “Ele começou a me agredir ainda mais na porta de casa e estava complemente desequilibrado”.

Ela contou que China ainda ameaçou a rasgar o vestido e deixá-la nua na porta de casa. E que só não aconteceu isso, porque sua mãe apareceu e terminou com a confusão. “Minha mãe apareceu e ficou horrorizada com o que presenciou. Ela mandou que ele fosse embora”.

A vítima disse que durante a confusão falava que ia denunciar o ex-jogador na Delegacia da Mulher, mas ele muito confiante dizia: “Vai lá denunciar, que eu só faço ligar para a delegada e dizer que sou genro de Ricardo Murad. Quero ver se vai acontecer alguma coisa comigo”.

Carol Fernandes falou ao blog que vai tomar as devidas providências. E que vai pedir “medida protetiva”.

Em tempo: É preciso combater à violência contra a mulher. Seja o ex-genro de Ricardo Murad ou quem quer que seja, violência contra a Mulher é crime. E no nosso país, a única lei que ainda funciona e é rigorosa é a da Maria da Penha. Portanto, denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário