quinta-feira, 11 de setembro de 2014

De como Flávio Dino usa empresas de mídia para denegrir a imagem do Maranhão e se beneficiar eleitoralmente…

Desesperado com o crescimento de Lobão Filho, comunista passou a cobrar mais ação da FSB assessoria de imprensa, que tem como missão, destruir a imagem do estado, via ataques ao grupo Sarney


imagem


Página da agência que age em favor de Dino: desgaste do maranhão
O comunista Flávio Dino tem uma estratégia diária de criação de factóides na mídia nacional – principalmente na Folha de S. Paulo, revista Veja, Rede Globo e seus satélites – com objetivo de denegrir a imagem do Maranhão para favorecê-lo eleitoralmente.
Mais isto tudo custa milhões de reais. E a responsável pela criação dos factóides é a FSB Comunicações, empresa de Brasília especializada na relação com a mídia.
É só perceber: a cada vez que Flávio Dino se vê em maus lençóis, jornais como a Folha e O Estadão; a revista Veja e até a Rede Globo, passam a produzir matérias contra o governo do Maranhão ou suas lideranças.
Estas matérias são reproduzidas aqui como vírus, e se espalham pelo estado.
A própria agência ensina como fazer este trabalho:
- A mídia tem o poder de repercutir mensagens e posicionamentos para os mais variados públicos de interesse. Tem também a capacidade de formar imagens de produtos, consolidar reputação, firmar conceitos de serviços e criar personalidades. A FSB domina o conjunto de atividades de relacionamento com a mídia e orienta cada cliente, de forma clara e transparente, sobre a forma mais eficaz de abordar cada um dos diferentes veículos e meios de comunicação - diz o site da FSB, no ícone “Relações com a Mídia”.
embratur
Recorte de contrato mostra dinheiro recebido pela FSB na Embratur
A FSB é uma das empresas denunciadas neste blog, com contratos milionários na Embratur, segundo revelado no post “Flávio Dino gasta mais de R$ 300 milhões em mídia…” 
Só em um contrato com a Embratur, foram pagos à empresa, de Brasília, cerca de R$ 10 milhões, em 2011, como mostra o recorte acima, do site da própria Embratur.
Entre as especialidades da FSB está o “Banco de Pautas” serviço que encontra “fontes”“porta-voz” e até personagem para qualquer pauta pensada pelo cliente, como revela seu próprio site(Veja aqui)
Flávio Dino usa os serviços contra o Maranhão desde 2011, quando assumiu a Embratur. Alguns dos contratos já existiam na empresa, mas ele prorrogou.
Agora, com o Ibope revelando que Flávio Dino corre o risco de perder a eleição, a FSB planta diariamente notícias contra Lobão Filho e seus aliados, na tentativa de reverter o processo.
E pouco importa para eles se o Maranhão e o seu povo serão ridicularizados nacionalmente.
O que importa é garantir que Flávio Dino vença a eleição…
FONTE: MARCOS AURELIO D'EÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário