terça-feira, 9 de setembro de 2014

Brasil encara Equador em segundo amistoso pós-Copa

Depois de bater a Colômbia, o Brasil volta a campo às 22h desta terça-feira (09), ainda tentando esquecer o vexame na Copa do Mundo disputada em casa. O técnico Dunga parece ter gostado do que viu na sua reestreia, e vai escalar a mesma equipe que começou jogando na última sexta-feira (05), com exceção do lateral direito Maicon,

Danilo, do Porto, terá a chance de mostrar por que chegou a ser cotado para ter uma chance no mundial disputado no último mês de junho, quando Felipão preferiu levar veteranos como Daniel Alves e Maicon para a posição, o que acabou não ando certo.
 
A equipe dirigida pelo capitão do tetra aposta em um ataque veloz, formado por Oscar Willian  e Neymar se aproximando de Diego Tardelli, que atua mais isolado na frente mas conta com a aproximação das estrelas que atuam na Europa.
 
Na defesa, atletas como Miranda e Filipe Luís também ganham mais uma chance, depois não serem convocados para a Copa por Felipão, que levou jogadores de sua confiança, mas que não chegaram perto de ter o mesmo desempenho da dupla na temporada que antecedeu o mundial.
 
FICHA TÉCNICA

BRASIL X EQUADOR
 
Data: 09 de setembro, terça-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Local: MetLife, em Nova Jersey (EUA)
Árbitro: Edvin Jurisevic (EUA)
 
BRASIL: Jefferson; Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Ramires, Luiz Gustavo, William e Oscar e Neymar; Diego Tardelli
Técnico: Dunga
 
EQUADOR Domínguez, Paredes, Cangá, Erazo e Ayoví; Ibarra, Castillo, Noboa e Martínez (Somoza); Cazares e Enner Valencia. Técnico: Sixto Vizuete. 

Fonte: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário