quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Funcionário da delegacia de Codó é morto a facadas

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que José Antonio Salazar, conhecido por Marcelo, tenha sido morto por um homem com quem a vítima mantinha relacionamento, essa é a linha de investigação que está sendo realizada pela Polícia Civil de Codó, com o objetivo de identificar e prender o assassino.

Colegas de trabalho teriam ouvido uma conversa de Marcelo com alguém via telefone ontem pela manhã na Delegacia. Na conversa, as testemunhas ouviram Marcelo dizer que alguém já teria chegado em Codó e quando encerrasse o expediente dele, almoçariam juntos na casa da vítima.

Marcelo era homossexual assumido e para a Polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado por Anderson, morador de Caxias. O delegado Regional, Rômulo Vasconcelos já mobilizou as Polícias de Codó, Caxias e Timon com o objetivo de encontrar o suspeito.

Segundo a Polícia, Anderson era usuário de drogas e já havia sido preso em Codó e também na cidade de Caxias, onde mora. Há informação também de que a vítima e o acusado não estavam num bom momento do relacionamento devido a uma suspeita de que o acusado teria praticado um furto.

O corpo foi encontrado por uma tia da vítima todo perfurado de faca ontem à noite no quarto da casa de Marcelo, localizada no Conjunto Habitacional Vereda, bairro São Francisco. Marcelo morava sozinho. Há vários anos trabalhava para a Polícia Civil fazendo entrega de intimação e licença de bares e festas.

FONTE: Correio Codoense


Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/09/funcionario-da-delegacia-de-codo-e.html#ixzz3DZIIpI1f

Nenhum comentário:

Postar um comentário